Descrição
Uma aplicação para web desenvolvida em ASP.NET pode reutilizar código de qualquer outro projeto escrito para a plataforma.NET, mesmo que em linguagem diferente. Uma página ASP.NET escrita em VB.NET pode chamar componentes escritos em C# ou Web Services escritos em C++, por exemplo. Ao contrário da tecnologia ASP, as aplicações ASP.NET são compiladas antes da execução, trazendo sensível ganho de desempenho.
As aplicações Web ASP.NET necessitam do Framework.NET e do servidor IIS para executar, pelo menos na plataforma Windows. Existe também o projeto mod aspdotnet, módulo que permite o servidor Apache HTTP Server trabalhar em conjunto com o Framework.NET e rodar aplicações ASP.NET na plataforma Windows. O projeto Mono é um esforço para permitir que aplicações ASP.NET (na verdade toda a plataforma.NET) possam executar em outras plataformas, como o Linux.
       

Conteúdo programático
INÍCIO À PROGRAMAÇÃO EM ASP
LOOPS E CONDIÇÕES I
LOOPS E CONDIÇÕES II
INSTRUÇÃO 2
LOOPS E CONDIÇÕES III
DO WHILE NOT CONDIÇÃO
OS OBJETOS ASP
OBJETO REQUEST
OBJETO RESPONSE
EXEMPLO SIMPLES DE ASP
OBJETO SESSION
SESSION("NOME DA VARIÁVEL")
SESSION.TIMEOUT
SESSION.ABANDON
TRABALHAR COM BASES DE DADOS EM ASP
SELEÇÕES EM UMA TABELA
CRIAÇÃO DE UM NOVO REGISTRO
ATUALIZAÇÃO DE UM REGISTRO EXISTENTE
EXCLUIR UM REGISTRO
CRIE SEU PRÓPRIO BUSCADOR


Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.



Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
       


Legalidade e classificação do curso
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.