Descrição

Esse curso busca fornecer ferramentas para que o profissional consiga decidir com antecipação o que deve ser feito, através de uma análise das situações interna e externa, fazendo uma previsão do que pode acontecer, preparando-se para atender e executar essa previsão e controlar o trabalho para que tais objetivos sejam alcançados.
Também serão conhecidas técnicas e práticas relacionadas a Administração de Vendas
       


Conteúdo programático
Vendas x Marketing
Administração de Vendas
Gerência de Vendas
Estilos de Liderança
Planejamento de Vendas
Potencial de Mercado
Territórios
Rotas
Orçamento de Vendas
Segmentação de Mercado
Distribuição e Logística
Logística
Varejo
Atacado
Recrutamento e Seleção de Vendedores
Treinamento de Vendas
Métodos de Treinamento
Motivação da Força de Vendas
Avaliação de Desempenho e Plano de Carreira
Técnicas de Vendas
Tipos de Abordagens de Vendas
Controle, Análise e Avaliação de Vendas


Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.


Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
       


Legalidade e classificação do curso
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.